Cosmos Rpg Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crie seu pedido para participar da Staff aqui!

4 participantes

Ir para baixo

Crie seu pedido para participar da Staff aqui! Empty Crie seu pedido para participar da Staff aqui!

Mensagem por Yangfly Master Sáb Ago 22, 2015 7:22 pm

Oi, como usuarios comuns não podem postar no Centro de Noticias, aqui é onde vocês devem preencher a ficha para se cadastrar.


Ficha para Recrutamento

Nome: Seu nome aqui.
Idade: Sua idade aqui.
Cargo desejado: Diga em que deseja atuar.
Você já participou de algum trabalho parecido?: Diga sim ou não, onde, e como atuava (Fale se foi como moderador, admin, redator etc.)
Em que horário você está disponível?: Diga aqui o horário em que você pode ficar online.
Porque deseja fazer parte da Staff?

Após preencher a ficha, você irá receber uma MP dizendo se foi aprovado ou não, e também vai lhe pedir para fazer uma amostra do seu trabalho dependendo do cargo que escolheu. Vamos lhe fazer perguntas sobre se você tem experiência com RPG Maker.

Se em 5 dias a mensagem privada que foi enviada não for respondida, o pedido para fazer parte da Staff será CANCELADO.

A Staff agradeçe a quem quiser se candidatar!

Dúvidas? Me mande uma MP!
Yangfly Master
Yangfly Master
Admin

Mensagens : 58
Contribuição : 3298
Diamantes : 4
Data de inscrição : 05/08/2015
Idade : 24
Localização : No subspaço

https://cosmosrpgmaker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crie seu pedido para participar da Staff aqui! Empty Re: Crie seu pedido para participar da Staff aqui!

Mensagem por CDCyoshi Dom Ago 30, 2015 2:30 pm

Nome: (Fiquei na dúvida se era nick ou nome, mas como o Renix colocou Renix e vc aceitou) CDCyoshi
Idade: Também não gosto de revelar informações pessoais
Cargo desejado: Moderador
Você já participou de algum trabalho parecido?: Admin de um velo fórum meu que eu esqueci o nome, se eu achar eu falo (Fale se foi como moderador, admin, redator etc.)
Em que horário você está disponível?: Geralmente a tarde e as vezes a noite
Porque deseja fazer parte da Staff? 1- Eu detesto trolls 2- Gosto de ajudar
CDCyoshi
CDCyoshi
Moderador Global

Mensagens : 27
Contribuição : 3204
Diamantes : 13
Data de inscrição : 30/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Crie seu pedido para participar da Staff aqui! Empty Re: Crie seu pedido para participar da Staff aqui!

Mensagem por Rayner Ter Set 01, 2015 10:53 pm

Nome: Rayner
Idade: 15
Cargo desejado: Admin (Scripter)
Você já participou de algum trabalho parecido?: Sim, no meu próprio fórum ERM.
Em que horário você está disponível?: De tarde e a noite toda todos os dias.
Porque deseja fazer parte da Staff? Quero ser promovido Acho que só posso ajudar POR ENQUANTO mostrando meus talentos de scripter php e html. Acredito que um fórum com mais funcionalidades seja melhor.

Rayner
Admin

Mensagens : 7
Contribuição : 3199
Diamantes : 0
Data de inscrição : 05/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Crie seu pedido para participar da Staff aqui! Empty Re: Crie seu pedido para participar da Staff aqui!

Mensagem por BeaterSlayer Seg Set 07, 2015 7:19 pm

Nome: Sérgio Miguel Pires Pedro
Idade: 16 anos ( data nascimento 09/12/98 )
Cargo desejado: moderador
Você já participou de algum trabalho parecido?: Sim , já criei um fórum rotineiros ...sobre animes . Aqui esta : Meu forum antigo
Em que horário você está disponível?: depende do dia ... Sou estudante tou livre mais da parte da noite ...
BeaterSlayer
BeaterSlayer
Moderador Global

Mensagens : 18
Contribuição : 3191
Diamantes : 4
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Crie seu pedido para participar da Staff aqui! Empty Re: Crie seu pedido para participar da Staff aqui!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos