Crie seu pedido para participar da Staff aqui!

Ir em baixo

Crie seu pedido para participar da Staff aqui! Empty Crie seu pedido para participar da Staff aqui!

Mensagem por Yangfly Master em Sab Ago 22, 2015 7:22 pm

Oi, como usuarios comuns não podem postar no Centro de Noticias, aqui é onde vocês devem preencher a ficha para se cadastrar.

Ficha para Recrutamento

Nome: Seu nome aqui.
Cargo desejado: Diga em que deseja atuar.
Você já participou de algum trabalho parecido?: Diga sim ou não, onde, e como atuava (Fale se foi como moderador, admin, redator etc.)
Em que horário você está disponível?: Diga aqui o horário em que você pode ficar online.
Porque deseja fazer parte da Staff?

Após preencher a ficha, você irá receber uma MP dizendo se foi aprovado ou não, e também vai lhe pedir para fazer uma amostra do seu trabalho dependendo do cargo que escolheu. Vamos lhe fazer perguntas sobre se você tem experiência com RPG Maker.

Se em 5 dias a mensagem privada que foi enviada não for respondida, o pedido para fazer parte da Staff será CANCELADO.

A Staff agradeçe a quem quiser se candidatar!

Dúvidas? Me mande uma MP!

Admin

Contribuição : 1592
Diamantes : 4

Ver perfil do usuário http://cosmosrpgmaker.forumeiros.com

Crie seu pedido para participar da Staff aqui! Empty Re: Crie seu pedido para participar da Staff aqui!

Mensagem por CDCyoshi em Dom Ago 30, 2015 2:30 pm

Nome: (Fiquei na dúvida se era nick ou nome, mas como o Renix colocou Renix e vc aceitou) CDCyoshi
Cargo desejado: Moderador
Você já participou de algum trabalho parecido?: Admin de um velo fórum meu que eu esqueci o nome, se eu achar eu falo (Fale se foi como moderador, admin, redator etc.)
Em que horário você está disponível?: Geralmente a tarde e as vezes a noite
Porque deseja fazer parte da Staff? 1- Eu detesto trolls 2- Gosto de ajudar
CDCyoshi
CDCyoshi
Moderador Global

Contribuição : 1498
Diamantes : 13

Ver perfil do usuário

Crie seu pedido para participar da Staff aqui! Empty Re: Crie seu pedido para participar da Staff aqui!

Mensagem por Rayner em Ter Set 01, 2015 10:53 pm

Nome: Rayner
Cargo desejado: Admin (Scripter)
Você já participou de algum trabalho parecido?: Sim, no meu próprio fórum ERM.
Em que horário você está disponível?: De tarde e a noite toda todos os dias.
Porque deseja fazer parte da Staff? Quero ser promovido Acho que só posso ajudar POR ENQUANTO mostrando meus talentos de scripter php e html. Acredito que um fórum com mais funcionalidades seja melhor.

Rayner
Admin

Contribuição : 1493
Diamantes : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por BeaterSlayer em Seg Set 07, 2015 7:19 pm

Nome: Sérgio Miguel Pires Pedro
Cargo desejado: moderador
Você já participou de algum trabalho parecido?: Sim , já criei um fórum rotineiros ...sobre animes . Aqui esta : Meu forum antigo
Em que horário você está disponível?: depende do dia ... Sou estudante tou livre mais da parte da noite ...

''Tem uma coisa que eu aprendi aqui. Continuar dando o meu melhor, até o fim. Se nós conseguirmos voltar ao mundo real, eu vou te achar de novo. E vou me apaixonar por você de novo." - Kirito
BeaterSlayer
BeaterSlayer
Moderador Global

Contribuição : 1485
Diamantes : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: